Páginas

Preso de justiça usando tornozeleira eletrônica e sua mulher morrem durante confronto com a PM em Grossos

O preso de justiça usando tornozeleira eletrônica, Antônio Clovis da Silva, o "Pé de Pato" e sua companheira ex-presidiária, Amanda Caetano Meneses, "Preta", morreram após reagirem a uma abordagem da Polícia Militar no município de Grossos ,no litoral do Oeste Potiguar, na noite deste domingo, 24 de maio de 2020.

Informações repassadas ao Blog Fim da Linha, pelo sargento Moura, comandante do destacamento militar daquela cidade são de que a PM foi acionada para uma ocorrência, onde um suspeito em uma moto, estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública na cidade.

Quando os policiais chegaram no local, foram recebidos a bala. Houve revide, mas o suspeito conseguiu fugir em uma moto em direção a Tibau. Foi pedido apoio aos policiais militares de Tibau que foram ao encontro dos colegas da PM de Grossos. Durante as diligências, as equipes conseguiram localizar o preso de justiça que estava em companhia de sua companheira próximo a divisa entre Grossos e Tibau.

Segundo o sargento Moura, houve um novo confronto e dessa vez, durante a troca de tiros, o apenado e sua mulher, acabaram sendo baleados e socorridos pelos próprios policiais, para o Hospital de Tibau, porém não resistiram, indo a óbito na unidade hospitalar. Antônio Clovis havia saído da prisão esta semana, depois que ganhou progressão de pena, passando do regime fechado para o semi aberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. A mulher dele Amanda Caetano, já cumpriu pena por tráfico de drogas.

A Polícia apreendeu, uma moto XRE 300 com placas de Cajazeiras na Paraíba, um revolver calibre 38 com seis munições deflagradas e uma arma caseira compatível com munição calibre 12, além de três cartuchos, sendo um deles deflagrado. O material foi apresentado pela PM, na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo