Páginas

Polícia Civil prende suspeito de tráfico e apreende cocaína e arma de fogo no RN

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam, na manhã desta sexta-feira (29), José Carlos Nunes, conhecido como “Carlinhos”, 39 anos. Ele foi preso pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e receptação.

As diligências foram iniciadas, após o recebimento de uma denuncia anônima informando que José Carlos estaria comercializando drogas no bairro Barrocas, localizado em Mossoró. Em seguida, os policiais se dirigiram ao endereço e confirmaram a acusação feita na denúncia. 

No local em que o suspeito estava, os policiais apreenderam um quilo e meio de cocaína avaliado em aproximadamente em R$ 25,000,00 (vinte e cinco mil reais), um revólver calibre 38, cerca de R$ 1.795,00 ( um mil setecentos e noventa e cinco reais em dinheiro fracionado e apetrechos para o tráfico.

José Carlos foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo 197 (DENARC de Mossoró).

Assecoms/PCRN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo