Páginas

AJUDEM: Campo-grandense Ana Paula de Chicó lança campanha em prol da sua saúde

A Campo Grandense Ana Paula Pereira, mais conhecida por Ana Paula de Chicó, está com um problema sério e precisou se operar com URGÊNCIA.

Como todos sabem tenho enfrentado dias difíceis, no qual faz anos que tento fazer a cirurgia de vesícula pelo SUS e até hoje não consegui. Mais de mês que tenho CRISE DE VESÍCULA frequentemente, e a mesma está prejudicando os outros órgãos ( fígado e canal intestinal), hoje minha vida está resumida nos hospitais.

As crises só aumentam, onde tive que ir as pressas para Natal, na esperança que conseguiria ser operada, devido meu caso ser de URGÊNCIA, só que infelizmente pelo SUS não estão operando.

Ficando aqui meu apelo, a todos vocês que possam me ajudar com qualquer quantia que seu coração sentir o desejo, só peço que entre junto comigo nessa causa.

Deixo esclarecido que consegui o valor EMPRESTADO com minha tia Enilda no valor da cirurgia que é 5.500,00 reais, mais 3.00,00 mil reais do hospital totalizando 8 mil e quinhentos reais

No qual a pessoa que me emprestou deu um prazo, então, tive que arriscar em aceitar, pois é minha vida que está em jogo. Pois, meu maior medo é a vesícula estrangular e provocar infecção generalizada.

Então, fica meu apelo e muito agradecida quem puder me ajudar com qualquer quantia.

Agradece: Ana Paula Pereira/ Chicó

Segue as contas:

Banco do Brasil
8082-9
Conta corrente: 13682-4

Responsável Maria Enilda Pereira

Conta caixa
Agência: 0756
Operação: 023
Conta: 00021351-9

Responsável Ana Paula Pereira Brito

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo