Suspeitos de assaltos simultâneos em Caicó são presos em operação da Polícia Militar

Um trabalho conjunto da Polícia Militar da cidade de Caicó, envolvendo toda a tropa: CAVALARIA, GTO, CIPAM, DPRE e RP, terminou com três indivíduos detidos. Eles são suspeitos de assaltar dois comércios (uma farmácia e uma sorveteria) nesta terça feira, 14, na Zona Oeste da cidade.

Os três sujeitos estavam na posse de dois simulacros de pistolas (arma de brinquedo) quando foram detidos na grande operação desta manhã. Os militares estavam em campana desde o dia de ontem quando os crimes foram registrados, eles já previam em que local a quadrilha se esconderia.

Os policiais que participaram da ação foram elogiados pelo Ten. Cel. Walmary Costa, que disse ter ficado feliz com o resultado do trabalho “A polícia precisava dar uma resposta a sociedade, o quanto antes, o mais breve que pudesse, e deu certo! Não é justo, enquanto toda a sociedade se resguarda nas suas casas devido à pandemia, ainda tenha que ficar acoada devido os crimes, praticados por desocupados. A PM continua na rua, e vai trabalhar, como sempre fez, incansavelmente, para combater o mal”, disse Costa.
Fonte: Jair Sampaio

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo