Páginas

Direito de resposta da Secretaria de Desenvolvimento Social de Campo Grande

Direito de resposta pela matéria publicada sobre a aquisição do veículo do Programa Criança Feliz.

Venho por meio deste, solicitar requerer direito de resposta sobre a matéria publicada nesta quarta-feira, dia 22 de abril de 2020. 

A Matéria  traz informações que não condizem com a verdade, principalmente no trecho em que relata que o transporte foi doado pelo programa, pois bem, o Programa Criança Feliz não disponibiza doação de veículos, a verdade é que o veículo foi adquirido pelo poder executivo e pago com o recurso do programa, em razão da boa gerência e do zelo com a coisa pública, ou seja, se trata de uma aquisição e não de uma doação. 

A compra do veículo está prevista no orçamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e teve aprovação do conselho Municipal de Assistência Social do município. 

Em relação a matéria citar que houve aglomeração, indo assim contra o isolamento social, informo que estávamos em horário de expediente e que na imagem aparecem apenas profissionais da assistência social do município que estão trabalhando, mesmo em horário reduzido ( de 08:00 as 10:00horas ) em prol da população campo-grandense.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo