Páginas

Concurso Público tem retificação divulgada pelas Prefeituras do Agreste Potiguar – RN

As Prefeituras do Agreste Potiguar, estado do Rio Grande do Norte, retificam Concurso Público que teve as inscrições abertas no período de 6 de abril de 2020 a 11 de maio de 2020.

Em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), a data de aplicação das provas objetivas foi alterada e passou a ser o dia 7 de junho de 2020. Também houve alteração no conteúdo programático de determinado cargo.

Vale ressaltar que é necessário que os profissionais interessados em concorrer tenham ensino médio completo.

Há 57 oportunidades para o cargo de Guarda Civil Municipal distribuídas das seguintes formas: Brejinho (12), Lagoa Salgada (12), Monte Alegre (8), São José do Mipibu (10) e Vera Cruz (15).

Vale ressaltar que algumas destas chances são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

As candidaturas foram recebidas, exclusivamente via internet, no site da Funcern. O valor da taxa a ser paga é de R$ 100,00.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.045,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 e 44 horas semanais.

Como método de seleção, será realizada prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, teste de aptidão física e psicoteste, ambos com caráter eliminatório. O conteúdo programático será composto por língua portuguesa, informática, conhecimentos específicos e gerais do município.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo