Páginas

Atentado a bala deixa marceneiro morto e comerciante ferido em Catolé do Rocha

Um atentado a tiros foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (13 de abril) na Rua Adolfo Maia, bairro Luzia Maia em Catolé do Rocha-PB e deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida.

De acordo com as informações, dois elementos em uma moto tipo Pop de cor preta se aproximaram e passaram a efetuar disparos de arma de fogo. Um funcionário de uma madeireira identificado como sendo o marceneiro Jandilson Severino Bezerra, de 44 anos e que residia no bairro Tancredo Neves, foi alvejado e veio a óbito; já o comerciante e proprietário do estabelecimento João Vieira da Silva, de 65 anos, que também é conhecido como “Irmão”, ficou ferido.

João sofreu dois disparos sendo um no rosto e outro na barriga. Ele foi socorrido consciente para o Hospital Regional da cidade.

A perícia foi acionada e compareceu ao local, onde realizou os procedimentos de praxe. Em seguida o corpo da vítima fatal foi removido para o IML.

No local não foram encontradas cápsulas de arma de fogo, o que leva a polícia a acreditar que os criminosos usaram um revólver para cometer os crimes.

Não há informações sobre motivação nem autoria do atentado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Foi o 8º crime de morte ocorrido na cidade de Catolé do Rocha neste ano de 2020, superando 2018 quando foram registrados 7 assassinatos. O último havia sido no dia 23 de março no Tancredo Neves quando um jovem de 23 anos de idade e com passagens pela polícia foi morto a tiros de pistola.

Fonte: CATOLÉ AGORA - Foto: Catolé News

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo