Páginas

Jovem de 25 anos tenta fugir de assaltantes, mas acaba baleado e morto em Caraúbas

Um assassinato a tiros, ocorreu por volta de 01h30min da madrugada desta segunda-feira, 16 de março de 2020, no Sítio Sabe Tudo, zona rural de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com as primeiras informações relatadas pela Polícia Militar, o jovem João Victor de Lima de 25 anos de idade foi morto ao ser atingido por disparos de arma de fogo no interior de sua residência.

O jovem teve sua casa invadida por bandidos, que queriam praticar um roubo. Sem saber o que estava acontecendo, o rapaz tentou correr para fora de casa, mas acabou sendo baleado, não resistiu e morreu na hora.

Após o crime, que deverá ser tratado pela Polícia Civil como Latrocínio, os bandidos fugiram e não há informações se eles conseguiram levar bens da vítima.

Profissionais do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró, foram acionados para o local e após os procedimentos de perícia, o corpo da vítima foi recolhido para ser examinado na base do órgão.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas, coordenada pelo delegado Verilton Carlos Barbosa. O inquérito deverá ser instaurado nesta segunda feira (16) com prazo de 30 dias para sua conclusão.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo