Páginas

Acusado de matar a ex-mulher a facadas no Motel em Tabuleiro Grande é preso em operação policial em Apodi

Policiais civis da Delegacia de Apodi, com apoio da Polícia Militar de Riacho da Cruz, prenderam, nesta segunda-feira, 9 de março, um homem acusado de ter matado sua ex-mulher Karla Simone da Silva, que tinha 30 anos de idade. O crime ocorreu no dia de primeiro deste mês no município de Tabuleiro Grande no região Oeste Potiguar.

A vítima foi morta com vários golpes de faca peixeira, dentro de um Motel naquele município. No ataque criminoso, o namorada de Karla ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Pau dos ferros. (Relembre o Caso)

O acusado, Adriano Valdivino da Silva Lima, 28 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pela suspeita da prática do crime de feminicídio. Ele foi localizado na cidade de Apodí, região Oeste Potiguar e não reagiu a voz de prisão.

Após ser preso, Adriano Valdivino foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo