Páginas

Pensou em construir ou reformar? Contrate agora mesmo a Engenheira Civil, Rakel Lucena para garantir que a sua obra seja executada com qualidade, segurança e economia

Para executar uma obra com qualidade, segurança e economia são necessários conhecimentos técnicos que somente uma profissional qualificada pode oferecer.

Rakel Lucena é Engenheira Civil e atua em diversas áreas, auxiliando você desde a concepção dos projetos até o acabamento da sua obra.

Projetos estruturais, elétricos, hidráulicos e sanitários, além da competência na regularização de obras, são serviços disponibilizados por ela.

Deseja ter um bom planejamento e gerenciamento de sua obra?

A eficiência no levantamento de quantitativos para a elaboração de um orçamento detalhado, um cronograma físico-financeiro com o tempo e custo de cada etapa do projeto bem definidos, além de um bom gerenciamento de obra, é uma garantia que Rakel Lucena dá aos seus clientes para que possam se planejar financeiramente para sua obra da melhor maneira, de modo que não tenham surpresas desagradáveis no decorrer da execução.

Pensou em construir ou reformar?

Então, não perca tempo, nem dinheiro. Contrate uma Engenheira Civil para garantir que a sua obra seja executada com qualidade, segurança e economia.

Liguem agora mesmo para o (84) 9 9639-6306.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo