Páginas

Monthalggan Fernandes lança sua pré-candidatura a prefeito do município de Upanema

O atual presidente da Câmara de Vereadores do município de Upanema, Monthalggan Fernandes lançou na manhã desta quarta-feira, 12 de Fevereiro, em suas redes sociais, a sua pré-candidatura a prefeito da cidade.

Confiram na íntegra:

Venho nesse momento compartilhar um pouco da minha história com vocês. Sou um jovem político, natural da cidade de Mossoró, filho mais velho do casal, Toinho Botija e Ana Maria. Graduado em enfermagem e pós-graduado em urgência e cardiovascular, pela Facene.

Devido minha família paterna ter raizes parte no sítio salgado e outra em Upanema, eu e meus irmãos desde muito novos passamos a conviver e assim, deu início ao nosso vínculo afetivo com essa cidade.

No ano de 2008, fui eleito para exercer meu primeiro mandato, desde então, venho trabalhando incansavelmente para defender os objetivos do povo de Upanema, que de braços abertos me acolheu e confiou para que hoje eu pudesse está no meu terceiro mandando como vereador. E através do laço de cordialidade que conseguir criar com meus colegas de bancada, estou por dois mandatos (2016-2018, 2019-2020) à frente da presidência da Câmara.

Durante esses 12 anos, tenho buscado trabalhar para atender a todos os públicos. Com base na minha história política me sinto preparado para me candidatar e melhor representar o povo de Upanema.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo