Páginas

Jovem de 26 anos é morto a tiros e a facada em Ponta do Mel na zona rural de Areia Branca

O crime aconteceu no final da noite desta segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020, na Rua Alfredo Saraiva na Praia de Ponta do Mel, no município de Areia Branca, Litoral do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima identificada como Jailson de Souza Cassiano de 26 anos de idade foi encontrado morto apresentando marcas de tiros e perfurações de faca peixeira.

A família informou a policia que Jailson estava num bar e no horário que ele deveria está retornado para casa, foram ouviram os estampidos dos tiros. Quando seus familiares chegaram ao local, já o encontraram sem vida. Ainda de acordo com familiares, mais cedo da noite, alguns elementos estranhos teriam sido vistos circulando pela localidade.

Segundo registros, a vítima teve um irmão morto numa briga envolvendo trafico de drogas e dois dos possíveis assassinos teriam sido mortos, pouco tempo depois. O irmão dele Genilson Cassiano de Souza de 22 anos, foi morto a tiros no dia 24 de maio do ano passado, na mesma região da praia. A policia não sabe ainda se existe alguma relação da morte de Jailson com a morte de seu irmão.

A pericia criminal identificou marcas de tiros pelo corpo e uma perfuração de faca peixeira no pescoço da vítima. Depois dos procedimentos o corpo foi removido para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró Após os procedimentos de necropsia, o corpo de Jailson de Souza será liberado para os familiares. O crime vai ser investigado pela equipe da Polícia Civil de Areia Branca, comandada pelo delegado Renato Oliveira.

Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo