Homem é retirado de casa e executado com vários tiros em Caraúbas

Um homem de 25 anos foi morto na madrugada deste sábado (29/02), por volta das 2h, no Conjunto Aroldo Maia em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar a reportagem do site Icém Caraúbas.

De acordo com populares que acionaram a Polícia Militar, a vítima identicada por José Marcelo Sena Varjão, 25 anos, estava dormindo em sua residência na Rua Francisco Cesar Vieira, quando um criminoso chegou e arrombou a porta, invadiu a residência, arrastou ele para dentro do quintal e executou com vários tiros.

A polícia foi acionada e uma viatura sob o comando do Sgt. Costa e seu auxiliares, os cabos: Maycon e Costa e Silva, realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado.

O corpo do homem será levado para o Instituto Técnico-Cientíco de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon investigará o caso em busca de identicar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo