Páginas

Homem é morto a tiros no quintal de casa no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas

Um homem de 23 ano foi morto no início da noite desta quarta-feira (19) no quintal da casa onde mora no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada como André Ozias da Silva Jorge, de 23 anos, foi morto quando estava na casa de sua mãe, na Rua Cristina de Brito Guerra, nas proximidades do Posto de Saúde do Maria Bandeira, dois criminosos chegaram  de capacete em uma moto, desceram e invadiram a casa efetuando diversos disparos de arma de fogo dentro da residência que no momento tinha muitas pessoas, inclusive crianças. André correu para dentro do muro, foi perseguido e executado com vários tiros.

Os criminosos após o crime fugiram com destino ignorado. A polícia realizou buscas pela região, mas, nenhum criminoso foi encontrado. Ainda de acordo com a polícia militar, os criminosos provavelmente chegaram para matar o irmão dele, identificado como “Rapadura” e, como André correu eles confundiram, perseguiram a vítima e matando no quintal da casa.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo