Sargento Tárcio Fernandes da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande é promovido a subtenente

O sargento Tárcio Fernandes, da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande (RN), foi promovido a subtenente por merecimento, nomeação que foi publicada no Diário Oficial do Estado. O militar atua na área há 31 anos realizando relevantes serviços na área da segurança pública do Estado.

O Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Alarico Azevedo, assinou a Portaria de Promoção de praças que saíram nesta segunda-feira (13/01) no Diário Oficial retroativa a 25 de dezembro de 2019, onde foram promovidos 2.676 policiais militares, entre esses, o agora subtenente Tárcio Fernandes.

O subtenente Tárcio, que é natural de Caicó, filho de Tarcísio Fernandes e Terezinha de Freitas Fernandes, terminou o curso de formação de soldado no CEFAPM, no ano de 1989, em Natal, capital do Estado e se apresentou no 6º Batalhão de Polícia Militar de Caicó, onde trabalho na rádio patrulha. Logo após fazer o curdo para cabo no CEFAPM em Natal, foi trabalhar no 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual.

Já no ano de 2002, Tárcio realizou o curso para sargento na academia de Polícia Militar em Natal e no ano de 2007 foi nomeado pela Secretaria de Segurança Pública, Delegado da cidade de Janduís, onde passou dois anos como delegado e cinco anos como comandante do destacamento. Em 2010 fui promovido a segundo sargento e no ano de 2015 foi promovido a primeiro sargento.

Como muita eficiência, o subtenente Tárcio trabalhou um ano na cidade de Patu, um ano na cidade de Frutuoso Gomes como comandante do destacamento e atualmente está há 13 anos trabalho na 3ª Companhia de Polícia Militar Campo Grande, do 10 Batalhão de Polícia Militar.

Com uma ficha disciplinar ilibada, onde sempre tem recebido elogios por ocorrências de grande porte, reconhecida pelo comando, o subtenente Tárcio foi promovido a Subtenente por merecimento.

São 31 anos de muito trabalho em prol da segurança pública do Estado, sem nenhuma punição, sempre respeitando a todos, independente de classe social, raça, cor, recebe o reconhecimento de boa parte da imprensa local, estadual e principalmente pela população, pelos relevantes serviços prestados a sociedade.

Tárcio Fernandes já recebeu Título de Cidadão das cidades de Janduís, Campo Grande e São João do Sabugi. Por mérito obteve diversos elogios concedidos por seus superiores e registrados em sua ficha de conduta, por ato de serviços prestados e em forma de reconhecimento, a equipe do site Icém Caraúbas presta homenagem e parabenizando o agora subtenente que decidiu dedicar sua vida em benefício da sociedade.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo