Páginas

Jovem empresário de Messias Targino, Acácio Fernandes coloca seu nome como pré-candidato a vereador

Acácio Fernandes, um jovem empresário da cidade de Messais Targino, cidade a 314,2 km da capital natal, iniciou sua vida empresarial desde de 2013. Acácio vivia na zona rural de Janduís/RN com seus pais e, com a partida inesperada de seu Pai, decidiu então enfrentar as dificuldades da Zona Urbana, onde iniciou uma pequena distribuidora de bebidas.

Acácio, sempre foi aquela pessoa de coração bom, sempre pensando em ajudar o próximo, da maneira mais simples e possível ao seu alcance. Assim conquistando varias amizades.

O jovem empresário se caracterizou-se pela humildade, sujeito simples, acessível, dedicado e esforçado em tentar solucionar os problemas do próximo, se tornou-se assim uma das pessoas mais admirados pela à população.

Dessa forma, Acácio demonstrou capacidade técnica, equilíbrio, competência e vontade de trabalhar, para que em 2020 o mesmo coloca seu nome como pré-candidato a vereador pelo partido do PL no Município de Messias Targino/RN, tendo aprovação da população, e agora vem forte para defender uma cadeira na câmara de vereadores.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo