Grave colisão frontal de carro com carreta deixa motorista preso as ferragens na BR-110

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou uma grave colisão frontal no início da tarde desta sexta-feira, 24 de janeiro de 2020, na BR-110 mais precisamente em frente ao Residencial Ninho em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações colhidas no local, o condutor do veículo Parati de placas NNN 3392/Serra do Mel-RN que trabalha como taxísta, identificado como Joabne Mesquita Cabral, seguia sentido Areia Branca/Mossoró e teria invadido a pista contrária causando o acidente.

Segundo o condutor da carreta Reb/Rosseti de placas MYS 9021/Macaíba-RN, Felipe Pereira de Souza ele fez de tudo para evitar o acidente quando percebeu o veículo invadindo a contra-mão mas mesmo tendo ido ao máximo para o acostamento a colisão acabou acontecendo.

O motorista do carro pequeno ficou preso as ferragens, sendo necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros que após cerca de 40 minutos de trabalho com ajuda dos socorristas do SAMU conseguiram resgatar a vítima com vida.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e conduziu a vítima bastante ferida porém consciente para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Fonte: Passando na Hora

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo