Páginas

Grave acidente com vítima fatal registrado na madrugada desta quinta-feira (16) na BR-226

O acidente aconteceu por volta das 03:00 da madrugada desta quinta-feira (16), na BR-226, próximo ao sítio Maniçoba, a 10km de Currais Novos, envolvendo um corola de placa PCQ-8296,PE. 

De acordo com informações, no carro vinham três ocupantes, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou varias vezes, um jovem identificado como, Gustavo Daniel de Souza Morais de 19 anos, conseguiu pedir ajuda aos moradores, que acionaram o Samu e o mesmo foi encaminhado para Natal, em estado grave e não soube informar o que tinha acontecido.

O segundo ocupante ainda não identificado, morreu no local, o ITEP foi acionado e o corpo foi encaminhado para necrópsia e o terceiro evadiu-se do local e não foi identificado.

Segundo a PRF o carro tem placas clonadas, e foi tomado de assalto dia 12/ 01/2020, em João Pessoa/PB. Já de acordo com a polícia civil, onde achou estranho os tipos ferramentas encontrados no interior do veiculo, ferramentas muito usado para realizar arrombamentos e furtos, onde a policia está investigando, e um terceiro elemento que evadiu-se do local, tem estatura mediana, é moreno, forte e está com sagramento no rosto. 

Pessoas que moram nas imediações da Maniçoba, Boa Vista e até Frei Martinho/PB se visualizar este indivíduo imediatamente comunicar a polícia.

Fonte: De olho na Notícia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo