Ex-presidiário baleado em Caraúbas morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

O Ex-presidiário, Marcio Emiliano Saldanha, o "Marcinho" de 27 anos de idade, baleado durante um atentado ocorrido na tarde de quinta-feira (30) no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste Potiguar, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Marcio Emiliano estava com sua prima Natália Wedna em uma residência, quando um homem chegou e começou a atirar em direção as vítimas, que foram alvejadas. Uma criança que estava nos braços de Natália Wedna, por pouco não foi atingida pelos disparos.

Baleadas, as duas vítimas foram socorridas para o hospital da cidade e diante da gravidade dos fatos foram transferidas para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e nos primeiras horas da manhã desta sexta-feira (31) o Serviço Social da unidade hospitalar confirmou a morte de Márcio Emiliano Saldanha em consequência dos disparos sofrido.

O corpo do ex-presidiário foi removido do necrotério do HRTM e encaminhado por uma funerária para o Instituto Médico Legal do Itep, onde será examinado pelo médico legista e após a necropsia será liberado para os familiares. Natália permanece internada no HRTM. A Polícia Civil de Caraúbas vai investigar o crime.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo