Páginas

Após troca de tiros, PM apreende armas e recupera objetos e veículos roubados no RN

Nessa segunda-feira (27), policiais militares do 11° BPM conseguiram recuperar todo material roubado minutos após uma ação criminosa em uma fazenda localizada em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os policiais foram acionados após denúncia de que uma fazenda em São Gonçalo do Amarante estaria sendo alvo de criminosos.

No deslocamento para o atendimento da ocorrência, os militares se depararam com os criminosos em fuga que efetuaram disparos contra os policiais, os quais revidaram à injusta agressão.

Mesmo com a ação rápida da Polícia Militar, os criminosos conseguiram empreender fuga em um matagal abandonando todo material roubado.

Na ação policial, os policiais conseguiram recuperar um automóvel, duas motocicletas, 05 celulares, 04 televisores, 03 botijões de gás de cozinha, 02 aparelhos de radiocomunicadores, 03 mochilas com várias roupas, além de outros objetos subtraídos pelos criminosos.

Ainda no local, os policiais apreenderam três armas de fogo de calibres .12, .20 e .38, além de 18 munições.Todo material apreendido foi apresentado à autoridade de Polícia Judiciária que iniciará os procedimentos de investigação do caso.

Fonte: Patrulha do RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo