Páginas

Por falta de compromisso da Prefeitura de Triunfo Potiguar, time de futsal feminino não participará do SERIDOSÃO 2019

A jovem atleta Ludmara Estevam, filha do vereador Necas Estevam, expressou sua indignação em sua rede social, Facebook, pela falta de compromisso da Prefeitura Municipal e exclusão do time de futsal feminino no SERIDOSÃO 2019.

Confiram abaixo a nota:

Bom, venho aqui por fazer parte e ser uma das tais jogadoras.

Todo ano nosso grupo tem o desejo de jogar a famosa competição (SERIDOSÃO), onde se encontra todas as cidades vizinha. No ano de 2018, sim depois de muita luta e de peditórios aos autorais políticos e secretários de triunfo potiguar, tivemos o privilégio de ir a competição. Porém, chegou o ano de 2019 onde se encontramos mais uma vez ter que insistir e se humilhar, para tentar que levem nosso futebol para a competição.

Nossa maior alegria é representar o nome do futsal feminino da nossa cidade para as demais cidade. Mas, infelizmente como diz o velho ditado o privilégio é pra poucos. Então por sermos MULHERES e a minorias, não nos olham como direitos iguais assim como olham para os “HOMENS”. Onde tem várias competições municipais, onde vão participar de várias outras competições estaduais e até mesmo o famoso SERIDOSÃO. 

Sonegaram que foi por falta de verbas, oxeeeee a verba agora vem separadamente decretando que pra mulher não tem e pra homens tem? Pois bem, uma hora isso tem que acabar. precisamos de pessoas qualificadas e de pulso forte, onde possa falar, dizer e cumprir. DIREITOS IGUAIS SIMMMMMM!

NOTA DO BLOG: O time de Futsal Feminino do município de Triunfo Potiguar é conhecido e se destaca por onde passa em toda região, levando o nome da cidade. É lamentável o descaso da atual gestão, escolhendo uns e excluindo outros.  

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo