Páginas

Popular é preso com arma de fogo durante abordagem da PM em festa na cidade de Tibau

Policiais do Pelotão da PM de Tibau na região do Litoral Oeste Potiguar,, sob o comando do sargento Miguel, prenderam no final da noite de quinta-feira, 19 de dezembro de 2019, naquela cidade, um homem de 44 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo.

Raimundo Daniel da Silva, estava armado com um revolver calibre 38 com seis munições intactas, na festa pública, que estava sendo realizada na Arena Tibau. Na abordagem os policiais encontraram na cintura do suspeito, o revólver com a numeração raspada.

Diante da situação de delito, o infrator foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi autuado pelo delegado Leonardo Germano por crime de posse ilegal de arma de fogo, com um agravante, por a arma está a numeração adulterada.

Não foi possível arbitramento de fiança devido a adulteração na numeração do arma e por isso Raimundo Daniel da Silva foi encaminhado ao Itep para ser submetido a exame de corpo de delito e em seguida conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo