Páginas

Nota de esclarecimento emitida pelo mandato popular da vereadora Campo-grandense Lilia Holanda

Venho a público esclarecer sobre o Evento realizado na última sexta-feira, dia 13 de dezembro, no Município de Campo Grande, referente a diversas ações idealizadas e promovidas pelo Governo do Estado, através  da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar – SEDRAF, em atendimento a uma solicitação de minha autoria, que por sua vez contou com parcerias da Prefeitura Municipal de Campo de Grande e Secretárias Municipais. 

Ocorreu que foi veiculado junto a mídia de Campo Grande alguns avisos de cunho Informativo a população do município cujo objetivo se restringia, unicamente, a propagar o evento, de forma que as pessoas interessadas tivessem o acesso a essas ações. No aviso que percorreu as mídias foi explicitado as ações a serem desenvolvidas e as parcerias, não expressando formalmente, a promoção direta do Governo do Estado, junto a SEDRAF. 

Nesse sentido, enfatizo a promoção e empenho do Governo do Estado, da Governadora FÁTIMA BEZERRA, que sem o seu apoio e aprovação não teria ocorrido essa grande ação do PROGRAMA ESTADUAL DE DOCUMENTAÇÃO DA TRABALHADORA RURAL, na qual beneficiou cerca de 200 pessoas com emissão de RG, CPF, certidões de nascimento e casamento. 

Como é de público meu mandato de Vereadora, tem como missão a promoção de ações voltadas para o bem comum de cidadãos do meu município. Planos, requerimentos são formalizados tendo em vista concretizar anseios e melhorias para a população de Campo Grande. 

Conto e sempre contarei com as parceria do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Prefeitura Municipal de Campo Grande, mandatos com os mesmos objetivos do meu e de demais Entidades.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo