Páginas

Nilson Júnior promove encontro de conterrâneos Logradorenses em Natal

No sábado, 23/11, Nilson Júnior realizou em Natal, o I° Encontro dos Logradourenses, que contou com a presença dos que residem em Natal, Campo Grande, Mossoró e no Sítio Logradouro.

"Agradeço a Deus por ter me iluminado em idealizar esse encontro dos que amam suas raízes, onde contei com a grande ajuda de Marileuza, Neuma, Lena, Celimar e Sheila, resultando numa grande festa e reencontros, animados pela Boa música do conterrâneo Alessandro Saldanha, destacou Nilson Júnior.

Ficou comprovado o amor de todos por aquele torrão que abrigou várias famílias que se entrelaçaram e geraram várias gerações de sertanejos fortes e tementes à Deus, cultuando Sant'Ana como sua padroeira.

A emoção transbordou com a decoração do ambiente, onde além de fotografias dos familiares ainda estavam expostos os utensílios usados pelos nossos antepassados.

Gostaria de agradecer de coração a todos que compareceram, na certeza de que esse foi o primeiro de muitos encontros que virão, onde estamos de portas e coração abertos para receber à todos.

Atenciosamente,
NILSON JÚNIOR.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo