Páginas

Homem que ateou fogo na casa com ele e a mãe dentro morre no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró

Francisco José da Silva Batista, 46 anos, morreu na manhã deste sábado, 28 de dezembro de 2019, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró no Oeste Potiguar. O mesmo foi socorrido pelo Samu juntamente com sua mãe, Francisca Maria batista da Silva, na tarde de sexta feira (27) após atear fogo em sua casa, localizada na Rua Severino Ramos Vieira (antiga 2 de Janeiro) no Bairro Santo Antônio.

Mãe e filho estavam no interior da residência, quando ocorreu o incêndio, provocado pelo próprio filho, que queria matar a mãe e se matar. Os dois foram retirados de dentro da casa, por populares que ao perceberem as chamas se alastrando, quebraram a porta e resgataram as vítimas. Duas ambulâncias do Samu e uma do Corpo de Bombeiros, prestaram atendimentos no local e depois conduziram mãe e filho para o HRTM.

Francisco José acabou não resistindo e morrendo na unidade hospitalar. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do Itep, onde passou por exames de necropsia e depois liberado para sepultamento. Na listagem de Óbitos do Itep, a causa da morte de Francisco José não foi ainda definida, uma vez que o órgão aguarda o resultado de exames complementares, solicitados pela medicina legal.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo