Páginas

Escola Estadual Ana Maria Vieira Liberato encerra o ano letivo com espetáculo Auto de Natal em Campo Grande

Foi na noite do dia 20 de Dezembro que aconteceu o encerramento das atividades escolares da Escola Estadual Ana Maria Vieira Liberato, desta vez destinado ao público da comunidade escolar de Campo Grande/RN.

Estiveram presentes pais, alunos, professores, funcionários e comunidade em geral para prestigiar o espetáculo Auto de Natal, apresentado pelos próprios alunos, sob a coordenação de Carlito Bandeira, onde conta a história que marca o nascimento do filho de Deus. Com emoção em cada sena, fez o público delirar.

Outro ponto foi os louvores gospel, apresentação do coral infantil, e mais lindo ainda foi as meninas do ballet, com a coordenação de Juliana.

A escola vem oferecendo aos alunos, aula de futebol, aula de ballet e acesso a informática.

Um dos projetos importantes foi a cartinha que os alunos do 1° ao 5° ano escreve, pedindo o seu presente de Natal. Com isso, as professoras correm atrás de padrinhos e madrinhas. Esse momento é marcado de grande emoção, pois os pedidos vem desde de brinquedos até cesta básica, material escolar e etc.

Um fato de destaque tem sido as parcerias de várias pessoas de nossas cidade e até pessoas que moram fora, mas acredita no trabalho. O diretor Jean Carlos Vieira, fala em agradecimento a Deus, as famílias e amigos. Fala também do apoio recebido da classe política local e estadual, durante o ano letivo 2019. Por fim fica o agradecimento a todos e deseja um ano novo cheio de esperança e humanidade entre as pessoas.
Para ver a cobertura completa em fotos, clique no álbum abaixo:
 https://www.facebook.com/pg/CGnaMidia/photos/?tab=album&album_id=3316409808430816

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo