Páginas

Escola Estadual Adrião Melo elege nova gestão com recorde de votação em Campo Grande

Teve lugar na última sexta-feira, dia 29 de novembro de 2019, nas dependências da Escola Estadual Professor Adrião Melo no munícipio de Campo Grande/RN, o processo eleitoral para a escolha da gestão da unidade escolar para o triênio 2020 – 2022.

O processo foi aberto logo às 8h da manhã e recebeu votos dos professores, técnicos, estudantes e pais de estudantes. Todos os segmentos compareceram em massa consagrando a chapa eleita a mais expressiva votação eleitoral para o cargo de Diretor e Vice-diretor que a escola já viveu.

A chapa vencedora, encabeçada pela Pedagoga Veraneide Castro, tendo como vice-diretora a professora Andréa Bezerra. O pleito recebeu um total de 314 votos , contra 01 voto em branco e 09 votos nulos.

Veraneide Castro, afirmou que o ano de 2019 foi desafiador para a gestão que trabalhou com afinco, seriedade e planejamento o que permitiu demostrar o compromisso que a Equipe Diretiva tem com a construção de uma educação pautada no fortalecimento da relação de ensino e aprendizagem. Afirmou também que o compromisso se renova e que nesta próxima gestão, com bem mais experiência da equipe, as conquistas se somarão ao longo do período no sentido de dotar a Escola Estadual Adrião Melo de um ensino de excelência que permita que a cidade de Campo Grande possa figurar na posição que lhe é condizente. Ela agradeceu a votação dada por todos e se colocou à disposição do coletivo escolar para construir juntos um novo tempo na educação campo-grandense.

A vice-diretora, Andréa Bezerra, enfatizou que a construção de uma relação cada vez mais harmoniosa com todos os segmentos escolares fazem parte dos propósitos de qualidade almejados pela equipe diretiva. Segundo ela, o estímulo à construção do conhecimento ganhará, cada vez mais, amparo da direção para que os estudantes possam estar em plenas condições de galgarem novos patamares em igualdade de condições com qualquer outra escola seja pública e/ou particular.

Andréa Bezerra também teceu agradecimentos sinceros aos estudantes, aos pais, aos professores e aos servidores que depositaram, na chapa, a confiança necessária para que o trabalho possa fluir e frutificar sucesso acadêmico para os estudantes atendidos pela unidade educacional.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo