DER cria coragem e "recupera" trecho da rodovia entre Umarizal e Lucrécia

Lucrécia/Umarizal, fatalmente é um dos piores trecho da malha rodoviária do oeste potiguar. Vergonhoso e que beneficia a criminalidade, por muitas vezes ter o veículo que parar, para ultrapassar as verdadeiras crateras.
Afinal, aleluia três vezes, o Departamento Estadual de Rodagens do Rio Grande do Norte, resolveu iniciar a recuperação do trecho que liga as cidades de Lucrécia e Umarizal. Ontem, passando pelo local, especificamente na comunidade Caboré, vimos diversos profissionais e máquinas nos trabalhos de tapa-buraco.

Na verdade, tardio, mas terrivelmente à tempo. Afinal, em muitos locais, o veículo que transita por lá, é obrigado a literalmente parar, para então vencer a buraqueira que há. Inclusive, em alguns pontos, o piso já tomou conta de toda a extensão onde antes era o asfalto.

Que façam o serviço, com a mesma dedicação e determinação que a situação exige. Tomara que tenham a consciência de deixar os "remendos", não assemelhados ao quebra-molas, como vimos em muitos e muitos outros locais.
Um governo estadual medíocre e apequenado, que traiu a confiança de muitos, que acreditaram ser no mínimo regular, mostrasse, com a passagem de 1/4 de sua gestão, uma "bomba chiando".

Até o presente momento, nada, absolutamente nada de diferenciado, ver-se. E não venham lembrar-me de salários em dia, que isso é mais do que dever de pagar a quem trabalhar.

Aos "ofendidos", que não venham com mi-mi-mi.

Fonte: RN Política em Dia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo