Criminosos invadem residência e matam dois irmãos no bairro Alto São Manoel em Mossoró

O Flanelinha Ricardo Caldas Gonçalves de 38 anos e seu irmão Luciano Caldas Gonçalves de 42 anos foram mortos durante um ataque a tiros, ocorrido no final da noite desta quinta-feira, 26 de dezembro de 2019, na Rua Mestre Alpiniano na região denominada de Vargem no Bairro Alto São Manoel em Mossoró, no Oeste Potiguar.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Lucino Carlos, estava sentado na calçada de sua casa, enquanto que seu irmão Ricardo caldas, estava deitado em uma rede dentro da residência, quando um carro parou em frente a casa e os criminosos já desceram de armas em punho. Luciano correu para dentro de casa, mas os atiradores invadiram o imóvel e atiraram contra os dois irmãos.

Ricardo foi atingido com vários tiros e morreu deitado na rede. Já seu irmão Luciano foi alvejado com disparos na cabeça, com perda de massa cefálica e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

De acordo com a polícia, os dois irmãos eram usuários de drogas, mas não tinham passagem pelo sistema prisional.Até o momento não há informações sobre a motivação do duplo homicídio e a identidade dos criminosos ainda é desconhecida. Os corpos serão examinados no ITEP e depois liberados para sepultamento. A cidade de Mossoró já contabiliza 219 assassinatos em 2019. A DHPP vai investigar os crimes.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo