Criança é encontrada carbonizada após teto de casa desabar durante incêndio, na PB

Uma criança de quatro anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) após o teto de uma casa desabar durante um incêndio, no bairro do Valentina, em João Pessoa. Conforme informações da Polícia Militar, o o corpo do menino foi encontrado carbonizado. Outra criança ficou ferida.

O incêndio aconteceu por volta das 9h50 em uma casa com três cômodos. As chamadas começaram no quarto, mas, de acordo com o Corpo de Bombeiros, não há informações do que teria provocado o incêndio. No momento do fogo, duas crianças e a mãe delas estavam na residência.

Conforme relato da mãe ao Corpo de Bombeiros, ela percebeu as chamas e conseguiu tirar uma das crianças do local, uma menina de três anos. A grande quantidade de fumaça teria impedido que ela conseguisse enxergar onde estava a outra criança. Quando retirou a filha e voltou para resgatar o filho, as chamas já tinham tomado conta do local.

Cerca de cinco viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para combater as chamar e quando o trabalho de resfriamento foi concluído a criança foi encontrada soterrada e carbonizada. O Samu também esteve no local e realizou os atendimentos médicos de emergência com as outras vítimas.

A menina de três anos foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 10h30, a criança passava pelos primeiros procedimentos médicos e não havia informações sobre o estado de saúde.

Fonte: G1

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo