Polícia Civil prende em Mossoró homem com mandado de prisão em aberto por homicídio na comarca de Campo Grande

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, comandada pelos delegados, Rafael Arraes e Liana Aragão, prenderam nesta quinta-feira, 7 de novembro de 2019, um homem que estava com uma mandado de prisão em aberto na comarca de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com o delegado Rafael Arraes, uma denúncia chegada a DEFUR, dava conta de que o foragido da justiça José Ubiratan Sales, estaria homiziado em uma casa no bairro Santo Antônio em Mossoró RN. A equipe foi até o local e conseguiu prender o foragido, que não esboçou qualquer resistência à sua prisão.

José Ubiratan, responde processos na justiça por crime de formação de quadrilha ou bando na comarca de campo Grande, cujo processo está em grau de recurso e roubo na comarca de Caraúbas.

Segundo Rafael Arraes, o mandado de prisão é referente a um crime de homicídio praticado por ele em 2013 na cidade de Campo Grande. 

Após ser preso em cumprimento ao mandado judicial, ele foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo