Páginas

O Terço da Juventude de Campo Grande sediará neste dia 30 de novembro o II Encontro Regional dos Terços da Juventude

No sábado dia 30 de novembro de 2019 a Paróquia de Sant’Ana sediará o II Encontro Regional dos Terços da Juventude - II ERTJ. O encontro teve sua primeira edição na cidade de Almino Afonso e reuniu vários terços da juventude da nossa região para debater e compartilhar experiências.

O evento terá início às 06:00 horas da manhã com recepção das caravanas e credenciamento na Capela de Nossa Senhora de Fátima, de lá os jovens sairão em um arrastão no trio elétrico com animação da Banda Estilo Jovem, encerrando-se na Igreja Matriz de Sant’Ana, onde acontecerá a missa de abertura às 08:00 da manhã.

Após a missa teremos café partilhado, pregação e apresentação dos terços, finalizando a manhã com um almoço no Palhoção.
 No turno da tarde o Encontro retorna às 13:30 com um louvorzão no Clube Palhoção, seguido de Workshop para debater os problemas e as dificuldades de cada terço, lanche e se encerrando as 18:00 horas com Terço na Matriz de Sant’Ana. As inscrições para o evento podem ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/1rozE9t8MXmpIn6EELTVP1iEq28wKL4fJb_u8oo9cyyw/viewform?edit_requested=true , tendo uma taxa de R$ 10,00 que será revertido para o almoço dos inscritos. 

Lembramos que todos os eventos do Encontro, com exceção do almoço, é livre, não sendo obrigatória a realização de inscrição, mas é muito importante que o participante faça a sua.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo