Jogador Jefinho natural de Triunfo Potiguar é Campeão da Copa Verde 2019

Na última quarta-feira (20), o Cuiabá sagrou-se bi-campeão da Copa Verde, competição que reúne clubes tradicionais das regiões Norte e Centro-Oeste, além do Espírito Santo. Após a vitória por 1 a 0 no tempo normal, o clube mato-grossense venceu o Paysandu nos pênaltis por 5 a 4. O atacante Jefesson Vieira Eufrazio (Jefinho) de 25 anos, natural de Triunfo Potiguar foi um dos destaques do clube mato-grossense na competição. Nas semifinais contra o Goiás, Jefinho marcou o gol que levou a partida para os pênaltis e consequentemente a classificação.

Jefinho foi revelado pelo ASSÚ, inclusive sendo Campeão Potiguar da Segunda Divisão em 2015 pelo Camaleão. Neste ano, foi o artilheiro do Campeonato Potiguar vestindo a camisa do Potiguar de Mossoró, em seguida foi contratado pelo ABC sendo um dos artilheiros da Série C. No Cuiabá, apesar de ter jogado poucas partidas, Jefinho marcou 4 gols.

Atualmente com 24 gols, Jefinho é o 4º maior artilheiro do ano no Brasil, ficando atrás apenas de Gabigol (Flamengo) - 38 gols, Bruno Henrique (Flamengo) - 31 gols e Gilberto (Bahia) - 26 gols. É importante ressaltar, que nessa classificação da artilharia, Jefinho está a frente de grandes jogadores do futebol nacional, como Fred (Cruzeiro) e Everton Cebolinha (Grêmio).

Fonte: Assú Notícia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo