Páginas

Ex-presidiário é morto com vários tiros dentro de carro no Alto São Manoel em Mossoró

Na tarde desta quinta-feira, 14 de novembro de 2019, a cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grandee do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 15h30min, na rua Mariinha Mendes próximo a UPA no Alto São Manoel. A vítima o ex-presidiário Laércio Marquesda Silva, "Pininin" 51 anos, natural de Governador Dix Sept Rosado RN e atualmente morador da cidade de Natal RN, foi executado com vários tiros dentro de um veículo Ômega.

Segundo informações a vítima conduzia o carro e quando se aproximou do semáforo, foi perseguido, alvejado e morto no interior do veículo. A Polícia Militar foi acionada e passou a isolar o local do crime, preservando a área para que a perícia criminal realizasse os procedimentos.

Até o momento não há informações, sobre a motivação do crime. A Polícia não informou em que tipo de veículo estavam os atiradores. Laércio Marques cumpriu pena no sistema prisional de Mossoró, por crime de estelionato (art. 171),mas segundo informações estava atualmente no regime aberto.

Um familiar da vítima, que esteve no local do crime informou para a polícia, que Laércio tinha ido embora de Mossoró depois que deixou a prisão e passou a morar em Natal, mas estava de volta a cidade a cerca de seis dias a procura de emprego de motorista.

Mossoró chega aos 188 assassinatos no ano de 2019. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo