Páginas

Ex-presidiário é assassinado a tiros no Conjunto Odete Rosado em Mossoró

O ex-presidiário Marcio Diego de Paula, "Diego Doido" 30 anos de idade, foi morto com três tiros, de revolver, no início da tarde desta quinta-feira, 21 de novembro de 2019, no Conjunto Odete Rosado, região do bairro Costa e Silva em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima, estava realizando de ligação de energia elétrica em uma casa na rua Roberto Salém de Mirando, próximo a sua residência quando foi surpreendida pelos criminosos que chegaram a começaram a atirar em sua direção.

"Diego Doido" como era mais conhecido, ainda tentou correr, para escapar dos inimigos e tentar se abrigar em sua residência que fica bem próximo ao local onde começou ser baleado, mas foi perseguido, alvejado e morreu a 10 metros de sua casa.

No local impera a lei do silêncio, onde ninguém quis dar informações para a Polícia a respeito do que ocorreu no local., ou seja quantos homens estavam na cena do crime e em que tipo de transportes eles chegaram. A única informação que o delegado da Homicídios, Dr. Valtair Camilo de Paiva conseguiu colher no local, junto a com a família foi de que Diego cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio, por crimes de tráfico de drogas (art. 33) e roubo (artigo 157) e havia recebido o benefício da justiça de livramento condicional no ano de 2017.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, realizados pela equipe do Itep, o corpo do ex-presidiário foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico legal do órgão pericial onde será examinado e depois liberado para a família providenciar o enterro.

Márcio Diego de Paula, foi a centésima nonagésima terceira (193ª) vítima da violência letal intencional em Mossoró neste ano de 2019. Mais um crime para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigar.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo