Páginas

Mulher de 20 anos foi morta a tiros em Mossoró

Ana Mariana Oliveira da Silva 20 anos de idade foi baleada na cabeça por volta das 10h30min da noite do dia 05 de outubro, durante uma bebedeira na Rua Maria da Costa Dantas, no conjunto Odete Rosado, e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel para onde foi socorrida por familiares.

A policia ainda não se sabe quem seria o alvo dos criminosos, mas segundo informações, varias pessoas estavam bebendo numa residência, entre elas Mariana, e foram surpreendidas por dois criminosos que estavam numa motocicleta e já chegaram atirando.

“Ana Mariana” foi socorrida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento do bairro. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão e o corpo deverá ser removido da Unidade de Saúde para ser examinado no Itep em Mossoró.

Segundo registros, a vitima tinha envolvimento com a justiça e chegou a cumprir pena no sistema prisional acusada pelo crime de trafico de drogas.

Com a morte de Ana Mariana Oliveira da Silva, a cidade de Mossoró chega a 158 assassinatos em 2019. São 42 mortes a menos se comparado com o mesmo período em 2018, que registrou de janeiro a 04 de outubro, 200 crimes intencionais

Fonte: O Câmera 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo