Páginas

Mossoroense é assassinado com mais de 10 tiros durante a madrugada na zona rural de Grossos

Um crime com características de execução foi registrado durante a madrugada desta sexta-feira, 04 de outubro, na zona rural do município de Grossos, a 45 quilômetros de Mossoró, na região do litoral Oeste Potiguar. De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, o mossoroense Lucas da Costa Freitas, conhecido como "Pica-Pau" 19 anos de idade, foi morto com mais de 10 tiros.

A vítima dormia no alpendre da residência, localizada na comunidade de Areias Alvas, quando uma moto, se aproximou, por volta das 04h00min, dois homens desceram, e executaram Pica-Pau. De acordo com a perícia criminal, a vítima foi atingida com cerca de 12 disparos de arma de fogo e morreu no local, sem nenhuma chance de defesa.

As equipes do Itep e da Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró, foram acionados para o local. Após os procedimentos de perícia, o corpo de Lucas da Costa Freitas, foi removido para ser necropsiado no Instituto Médico legal.

Este foi o quarto homicídio registrado em Grossos neste ano de 2019 e será investigado pela Polícia Civil daquela cidade. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do assassinato.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo