Páginas

Irmãos envolvidos no caso da criança morta em ritual de magia negra são presos em Mossoró por determinação da justiça

A VTR do Fiscal de Operações do 12º BPM, no comando do sargento Renixon prendeu nesta quinta-feira, 17 de outubro, por força de mandados judiciais, dois irmãos envolvidos no caso Elizete Moura, uma criança, na época com 10 anos, que foi morta em ritual de magia Negra, no município de Ipanguaçu, na região Oeste Potiguar.

O crime aconteceu no dia 10 de novembro de 1996 no Sítio Arapuá naquele município e causou revolta, grandes mobilizações populares e repercussão nacional. Todos envolvidos no caso já foram julgados e condenados. Dois deles estavam em liberdade e foram presos por determinação da justiça.

Francisco Veridiano Fernandes da Costa,53 anos de idade e seu irmão Wollas Cristian Fernandes, 44 anos, já estiveram presos cumprindo pena, mas no momento estavam em liberdade. Eles foram presos na tarde de quinta feira (17) em uma residência no Bairro Alto da Pelonha em Mossoró, no Oeste Potiguar.

Após a prisão os dois irmãos, foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil, e depois dos procedimentos adotados pelo delegado Luiz Fernando, encaminhados ao sistema penal onde ficarão a disposição da justiça.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo