Páginas

Homem é preso após confessar relação com menina de 12 anos na Grande Natal

Caso aconteceu no fim da tarde de sábado (5), durante uma abordagem de trânsito na BR-101, em Extremoz. Segundo a PRF, suspeito deverá responder por estupro de vulnerável.
Homem de 36 anos foi preso após abordagem da PRF em Extremoz, na Grande Natal — Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 36 anos foi preso em Extremoz, na região metropolitana de Natal, após confessar à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que mantinha relação de marido e mulher com uma menina de 12 anos. O caso aconteceu por volta das 17h30 deste sábado (5), segundo a corporação.

O suspeito e a garota estavam em uma motocicleta sem placa abordada pela PRF no quilômetro 66 da BR 101, no final da tarde. Quando questionado pelos policiais, ele informou que a jovem era sua irmã, porém quando os policiais fizeram a identificação pessoal dos dois, não ficou comprovado qualquer laço familiar.

A partir desse momento, segundo a PRF, o suspeito confessou que a adolescente era sua namorada, que eles já estavam juntos há aproximadamente 9 meses e que moravam na casa da mãe dela.

"Diante dos fatos, ficou configurado que eles conviviam maritalmente, o que caracteriza o crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A, do Código Penal, que prevê pena de 8 (oito) a 15 (quinze) anos de reclusão", informou a PRF.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.

Fonte: G1RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo