Homem de 43 anos é espancado até a morte em Catolé do Rocha, PB

Na onda da violência que impera em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, mais um homicídio foi registrado, desta fez um crime com requintes de crueldades ocorreu no sítio Rancho do Povo, na zona leste da urbe catolense. 

A vítima foi identificada por Francisco da Silva Ferreira Filho, 43 anos, mais conhecido por ‘Neguin’, agricultor que que residia na comunidade Rancho do Povo, mesmo local do crime.

De acordo com as primeiras informações, um lutador de artes marciais teria espancado um homem violentamente. E depois de ser socorrido, já teria dado entrada em óbito, no setor de urgência do Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local o crime, mas o agressor já havia se evadido com destino ignorado, momento em que diligências foram imediatamente iniciadas, mas até o momento sem êxito.

O crime repercutiu muito nas redes sociais, e deixou a população catoleense em polvorosa, já que este é o 26º crime de homicídio ocorrido no município, neste ano de 2019, sem contar as tentativas de homicídios que estão fomentando as estatísticas da violência.

Fonte: Catolé News

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo