Páginas

Foragido vai assistir jogo Flamengo x Grêmio e acaba preso em motel na cidade de Assú

Alison Clebson dos Santos foi preso em Assú

Um homem procurado pela Justiça foi preso em Assú, na região Oeste potiguar, após ser reconhecido por populares enquanto assistia ao jogo Flamengo x Grêmio, pela semifinal da Libertadores da América. A partida aconteceu na noite da quarta (23), mas a prisão foi feita já na madrugada desta quinta (24), quando o foragido foi encontrado dentro de um motel.

Alison Clebson dos Santos, que tinha mandado de prisão em aberto, percebeu que havia sido reconhecido e tentou escapar, se escondendo no motel, mas não teve jeito e acabou detido por policiais militares.

Segundo o major Maximiliano Luiz, comandante da PM na região, Alison estava em um bar da cidade acompanhando o jogo quando o batalhão recebeu uma denúncia anônima avisando que havia um foragido da Justiça no local. Porém, antes de a viatura chegar, o procurado teria percebido a movimentação e fugiu.

“Ele foi para um motel, mas nós conseguimos descobrir onde ele estava e o prendemos. Ele estava sozinho, não estava armado e não reagiu à prisão”, destacou o comandante.

Após ser preso, Alison foi levado para a delegacia e agora voltou a ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Agora RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo