Páginas

Corpo é encontrado dentro do auditório da reitoria da UFRN

Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) — Foto: Igor Jácome/G1

O corpo de um homem foi encontrado dentro do auditório da Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte na manhã desta quinta-feira (17). Ele foi identificado como o servidor José Aldo Correia.

De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, José Aldo prestava serviço no auditório da instituição, responsável pelos eventos que acontecem no local.

Na noite desta quarta-feira (16), porém, o servidor não voltou para casa. A família entrou em contato com a UFRN e, ao abrir o auditório, a equipe se deparou com o corpo do servidor no local de trabalho.

O Instituto Técnico-Científico foi acionado e recolheu o corpo ao Hospital Giselda Trigueiro. A UFRN emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do servidor.

"A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informa, com pesar, o falecimento de José Aldo Correia, que prestava serviços no auditório da reitoria desde 1996. A UFRN se encontra tomando as providências devidas, ao mesmo tempo em que presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos de José Aldo por esta perda inestimável", diz a nota.

Fonte: G1RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo