Páginas

Colisão entre carro e moto deixa mulher e criança de 7 anos ferida em Mossoró

Uma colisão envolvendo um carro tipo Corolla e uma moto, foi registrada na manhã desta quinta-feira, 10 de outubro de 2019, deixando uma mulher condutora da moto e uma criança de apenas sete anos com ferimentos leves. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Zeca de Medeiros, com Marinho Dantas, quase em frente à antiga base da PM no bairro Belo Horizonte em Mossoró. 

Segundo informações de policiais militares da viatura do BH, que passavam pelo local e prestaram apoio às vítimas, a condutora do carro não respeitou sinalização, avançando a preferência da condutora da moto que seguida sentido Alberto Maranhão/João Damásio. O carro seguia na Zeca de Medeiros, sentido Belo Horizonte/Rebouças do bairro. 

Com forte impacto por pouco não houve uma tragédia maior. A condutora da moto foi de encontro ao para-brisa do carro que ficou completamente danificado. Ana Kelly, 27 anos e uma criança de sete anos, Maria Eduarda, que segundo informações ela teria acabado de pegar na creche, foram atendidas por uma equipe do SAMU para o HRTM e graças a Deus nenhuma delas apresentaram sinais de fraturas. Apenas lesões de natureza leves. 

Uma equipe do 2°DPRE foram acionados para realizar perícia. A condutora do carro ficou o tempo todo acompanhando socorro às vítimas. O que chamou atenção foi a solidariedade das pessoas, pois Mossoró registra 38°C e a população protegeu as vítimas usando sombrinhas. Gesto bonito e que alimenta nossas esperanças por um mudo com pessoas mais generosas e solidárias.
Fonte: Passando na Hora

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo