Assaltante é alvejado e morre dentro de igreja evangélica em Mossoró

Uma tentativa de assalto em uma pizzaria na noite deste domingo, 27 de outubro de 2019, na rua Melo Franco no bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte, acabou mal para dois assaltantes.

De acordo com as informações, a dupla tentou assaltar uma pessoa no local que estava armada, houve uma reação e o popular atirou contra os dois elementos.

Tentando fugir da morte, Francisco Ranieli do Nascimento que segundo a polícia é foragido da justiça desde 2014, correu e se refugiou no interior de uma igreja evangélica mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

O outro comparsa que também foi alvejado, identificado como Reginaldo Carlos Alveso "Carlinhos" que cumpria pena no regime semi aberto por roubo, foi conduzido pela PM para o Hospital Tarcísio Maia, e em seguida sera levado para a Delegacia de Plantão.

Após os procedimentos no local, o corpo de Francisco Ranieli foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento. 

A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte ja contabilizar 172 mortes violentas neste ano de 2019..
Fonte: Passando na Hora

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo