Páginas

Ano pré-eleitoral atrapalha discussões na câmara de vereadores em Upanema

Os assuntos de interesse da população parecem ter ficado de lado na Câmara Municipal de Upanema. Um exemplo disso, é a audiência pública requerida pelo vereador Ibamar Costa (PL), ainda no mês de maio, que tem o objetivo de discutir a estadualização e pavimentação asfáltica do trecho carroçável que interliga os municípios de Caraúbas, Upanema e Assú.

Esta pavimentação é um sonho antigo, pois é um benefício direto aos upanemenses que precisam ir a capital do estado. Sem esta obra, os motoristas têm apenas a RN 405, que praticamente abandonada pelo Departamento de Estradas e Rodagem, tem causado medo a quem trafega por ela. São vários casos de assaltos registrados nos últimos anos.

Além disso, a obra também será mais um indutor de desenvolvimento para cidade, mas parece que não está recebendo a devida importância da Câmara Municipal. Se assim não fosse, a Casa já teria cumprido o seu dever de realizar a audiência pública, fazendo convocação da população em geral, deputados estaduais e federais, senadores e toda a classe política que deseja e luta pelo bem estar social dos upanemenses. Porém, no ano em que já se ventila os objetivos eleitorais de cada vereador fica fácil imaginar porque ainda esta audiência não foi marcada.

Coube aos deputados estaduais Ricardo Motta (PSB), José Adécio (DEM) e Getúlio Rêgo (DEM), a apresentação de requerimentos para a discussão desta obra a nível estadual.

A população upanemense precisa ficar de olho. Está chegando a hora de renovar a Casa Legislativa. A política partidária não pode estar à frente dos interesses da comunidade.

Fonte: Upanema.net

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo