Páginas

Tiros geram pânico na feirinha da cidade de São Vicente-RN; Agente Penitenciário é preso em flagrante

O blog Jair Sampaio acaba de confirmar com a Polícia Militar da cidade de São Vicente que o evento da feirinha que acontecia neste domingo terminou com tiros e correria por volta das 23:00 horas.

Um homem recebeu atendimento pré-hospitalar no local e depois foi socorrido para o hospital. O acusado é um Agente Penitenciário da Paraíba, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar ainda no evento.

Na versão de um amigo da vítima, Júlio César (imagem acima) teria sido socorrido para o hospital de Currais Novos com dois tiros, sendo um deles na face. O Agente contesta e diz que não atirou para acertar.

TESTEMUNHA RELATA PÂNICO

“Foi o maior panico que passei em MINHA vida com minhas filhas”, conta uma moradora de São Vicente que presenciou o fato. Apesar da correria, a banda que estava no palco continuou tocando e foi criticada.

RELATO DO ACUSADO

O Agente Penitenciário da Paraíba disse à polícia que atirou para o alto apenas para se livrar de um possível ataque da vítima, que estava na iminência de agredi-lo. A arma do Agente também foi apreendida.

ATUALIZADO – HOSPITAL E POLÍCIA

Por volta de 1:30h da madrugada o blog Jair Sampaio conseguiu novamente contato com um policial que estava na condução do acusado, e novamente foi enfatizado que nenhum tiro acertou a vítima.

O blog também teve o cuidado de entrar em contato com o Hospital Regional de Currais Novos, que por meio da servidora Aparecida, comunicou não ter recebido nenhum ferido da cidade de São Vicente.

Fonte: Blog do Jair Sampaio

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo