Páginas

Prefeitura de Messias Targino quer que a CAERN pague pelos prejuízos que cause em serviços de rua relacionados à sua atividade

Uma realidade em quase todos os Municípios do Estado é a de que, após qualquer serviço realizado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN, a pavimentação do logradouro público respectivo fica danificado, buracos ficam mal tapados, a urbanização fica prejudicada.

Para evitar problemas a transeuntes e veículos automotivos, a Prefeitura do Município de Messias Targino respectivo cuida de fazer o conserto do local, reparando a pavimentação destruída pela obra da CAERN mas não refeita pela Companhia potiguar.

Em Messias Targino isso não é diferente: sempre que a CAERN faz algum serviço em via pública, o estrago permanece depois, com a destruição da pavimentação da rua e a não reposição dessa pavimentação.

Em tempos de crise econômica aguda, a Prefeitura de Messias Targino oficiou à Companhia de Águas e Esgotos para que ela faça o conserto das vias públicas nas quais ela, a CAERN, danificar a urbanização, ou se responsabilize, mediante convênio, a ressarcir o Município messiense quando este realizar o reparo da pavimentação.

Obras da CAERN na rede de tubulação ocorrem com muita frequência, e ao final de cada ano é grande o prejuízo aos cofres do Município, que se apressa em consertar a pavimentação das ruas esburacadas pela Companhia de abastecimento para que o trânsito e a própria imagem das vias públicas não fiquem prejudicados além do que já foram.

Fonte: O Messiense

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo