Acidente deixa um morto e sete feridos na BR 304 em Mossoró

Um acidente de trânsito envolvendo uma L200 Triton, um Corolla e uma moto, ocorrido por volta das 19h00min desta segunda-feira, 9 de setembro de 2019, na BR 304 em Mossoró região Oeste Potiguar, deixou um saldo de um morto e sete feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Corolla teria sido o causador do acidente, uma vez que o motorista saiu de uma estrada vicinal que dar acesso ao Conjunto Nova Mossoró.

A caminhonete L200, que trafegava sentido Tibau a Mossoró, acabou colidindo com o corolla e com uma moto. Das cinco pessoas que ocupavam a caminhonete, uma identificada apenas como Valdir, morreu no local e as outras quatro, entre elas uma criança ficaram feridas.

Mãe e filho que ocupavam a motocicleta também ficaram feridas, As vítimas foram socorridas por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não correm risco de morrer.

No acidente 7 pessoas ficaram feridas e uma morreu no local. Os feridos foram socorridos pelos por duas ambulâncias do SAMU para o hospital regional Tarcísio Maia.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo