Páginas

Médico e dona de academia são mortos a tiros em Jaçanã, RN

Alexiandra da Silva Dantas, de 41 anos, e Cícero Edivaldo Nogueira de Carvalho, de 40 - Foto: Arquivo Pessoal

Um médico e a dona de uma academia de ginástica foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (9) em Jaçanã, município distante 150 quilômetros de Natal. Os dois foram baleados por volta das 19h, dentro da academia. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, a academia estava cheia quando os criminosos chegaram. Cícero Edivaldo Nogueira de Carvalho, de 40 anos, fazia exercícios no primeiro andar da academia, quando percebeu a entrada dos assassinos. Ele ainda tentou fugir pulando para o telhado de uma farmácia vizinha, mas foi atingido por vários disparos.

Em meio ao tiroteio, a dona da academia, Alexiandra da Silva Dantas, de 41 anos, também foi baleada. Ela ainda foi socorrida ao hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento.
Vítimas foram baleadas por volta das 19h, dentro da academia - Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

Cícero nasceu no Ceará, mas já trabalhava em Jaçanã fazia algum tempo. Ele frequentava a academia quase que diariamente. A morte do médico é um mistério para a família. A mulher dele disse não saber o que motivou a morte do marido. O médico também atendida pacientes de Jaçanã, Coronel Ezequiel e mais dois municípios paraibanos, que são vizinhos. Além da esposa, Cícero deixa três filhas.

O marido de Alexiandra esteve na academia. Porém, bastante abalado, ele não teve condições de falar sobre o ocorrido. A mulher deixa o marido com dois filhos.

Os bandidos fugiram em um EcoSport de cor branca. A Polícia Militar ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.

Carro queimado

Em uma estrada de terra que foi usada como rota de fuga, os assassinos tocaram fogo no carro, que tem placas de João Pessoa (PB), e que tinha queixa de roubo. Grampos de ferro ainda foram jogados na pista, como forma de impedir alguma eventual perseguição.

Fonte: G1/RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo