Páginas

Jovem de 18 anos é morto a tiros no bairro Belo Horizonte em Mossoró

Início de tarde de segunda-feira, 30 de setembro de 2019, a cidade de Mossoró, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 12h50min, na Rua Manoel Hermelino dos Santos no bairro Belo Horizonte.

A vítima identificada como Pedro Henrique Padre da Silva, 18 anos,de idade foi alvejado com mais de 15 tiros de pistola calibre 380 e morreu em via pública na frente da casa dos pais.

As informações que a polícia colheu no local, são de que a vítima caminhava pela rua, quando foi surpreendida pelos atiradores. O jovem ainda correu para tentar fugir dos criminosos, mas acabou sendo executado. De acordo com a perícia criminal, cerca de quinze tiros atingiram a vítima, sendo seis disparos foram na cabeça, uma clara evidência de execução.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A família informou ao delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior, que esteve no local, que o jovem Pedro Henrique, não tinha inimigos e nem era envolvido com ações ilícitas. O jovem segundo informações da polícia tinha grau de parentesco com um jovem que foi assassinado no final de semana no Bairro Ouro Negro.

O delegado não descarta a possibilidade da morte do jovem está relacionada com os cinco assassinatos ocorridos no fim de semana em Mossoró. " Não podemos descartar nada, só a investigação que deverá ser iniciada nesta sexta feira, pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa, é que poderá chegar a uma conclusão. Após os trabalhos da perícia criminal, o corpo de Pedro Henrique, foi removido para ser necropsiado no ITEP.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 154 assassinatos de primeiro de janeiro a 30 de setembro de 2019.


Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo